You will be always in my heart

13:48


"A vida é curta. Os últimos acontecimentos só têm demonstrado isso mesmo. De um momento para o outro tudo pode mudar de rumo. Direccionar-se para um sentido que não queremos ou que não era simplesmente aquele que esperávamos. Um simples acontecimento pode ser crucial e um pequeno acidente pode ceifar-nos a vida. Não há nada que se possa fazer para alterar aquilo que é um ciclo vicioso. Nasce-se. Vive-se. E morre-se.
Após a nossa morte o mundo continua igual e apenas as pessoas que se encontram perto de nós continuarão a recordar-nos e amar-nos da mesma maneira, ou se calhar, ainda mais intensamente do que quando ainda podíamos estar junto deles. Contudo existem momentos, imensos, uma diversidade enorme deles que eu nunca esquecerei como os momentos de riso, aqueles abraços apertados, aqueles passeios á beira-mar, entre muitas outros momentos que partilhei contigo."

"A Escolhida" de M.M.

Se cá estivesses tinhas feito anos á três dias atrás e sabes uma coisa, pensei que ia conseguir lembrar-me de ti e sorrir pelos momentos que passamos juntos, mas precisei de me manter sempre a leste para que a tua memória não se me assomasse na mente. Pois quando parei para pensar em ti, as minhas forças desvanesceram-se e as lágrimas escorreram-me pelas faces. Nem imaginas as saudades que tenho tuas. Por muitos que apareçam para ocupar o teu lugar, nenhum será suficiente bom e prefeito para ocupar o teu lugar no meu coração, és completamente insubstituivel.  Adorei-te, adoro-te e adorar-te-ei sempre. Ficarás sempre no meu coração.

You Might Also Like

1 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe