I will miss you

15:37



Falta tão pouco tempo... parece que ainda foi ontem que me juntei a vocês e agora falta menos de um mês para o nosso percurso se modificar e cada um irá seguir o seu caminho. Continuarei a ver-vos, mas não estarei convosco todos os dias como tem sido até ao momento. Sentirei a vossa falta e irei ter saudades das vossas risadas, dos nossos trabalhos de grupo, das nossas conversas, dos ensaios, resumidamente, de tudo. Adoro-vos! Vou sentir saudades vossas e dos nossos momentos ;)

You Might Also Like

2 comentários

  1. Podes crer que estarás sempre, mas mesmo SEMPRE aqui no meu ♥ ! Foste uma das melhores pessoas que apareceram na minha vida.
    Todos os nossos momentos irão ser registados e guardados na minha memória de elefante (;
    ADORO-TE !

    ResponderEliminar
  2. Eu também te adoro. Quem diria que nós não gostávamos uma da outra ;) Ainda bem que te pude conhecer melhor, adoro-te e podes crer que não me irei esquecer nem de ti nem das tuas risadas, ficarás guardada para sempre no meu <3 Adoro-te!!!

    ResponderEliminar

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe