How I wish that you were here to see them

15:51



Minnie com apenas dois meses

Kiara, Jane, Kuzco e Nala com um mês

Mickey com apenas dois meses


Uns dias após tu partires, os meus pais falaram em ter um novo cão e eu não queria, pois tinha medo de te esquecer ou que esse novo cão te viesse substituir. Uma noite tu visistaste-me em sonhos e disseste-me que estarias sempre ao meu lado, para eu não me preocupar. Não contei este sonho a ninguém, até este momento. Umas semanas depois de tu partires recebemos em casa dois cachorrinhos, tal como tu, arraçados de pastor alemão, chorei assim que peguei no pequeno macho ao colo, porque a ferida causada pela tua partida ainda estava demasiado aberta, contudo depois não chorei mais, a não ser no teu aniversário. O Mickey e a Minnie a não ser no apetite e estado de alerta constante em mais nada se assemelham a ti, foste um cão único e impossivel de igualar. Depois por descuido nosso, estes dois cães apenas com um ano de idade foram pais de seis pequenos cachorrinhos. Dois deles faleceram passado horas de terem nascido, os outros quatro conseguiram sobreviver e agora, o Kuzco, a Kiara, a Nala e a Jane são os nossos mais recentes inquilinos. O Kuzco saiu-nos um gangozo como o pai, a Kiara é uma aventureira, adora esconder-se nos buracos escavados pelos pais, ou simplesmente deitar-se debaixo da roseira, a Nala é uma comilona, come de tudo até chocapics, já a Jane é como tu e como a mãe, muito activa e animada, um amor de cadela. Quem me dera que estivesses aqui para ver os seis pestinhas que agora tenho aqui em casa, acredito que os ias adorar tanto quanto eu. Tenho saudades tuas!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe