Happy New Year!

17:05

Happy New Year!!!
    Hoje fui ver um filme com a minha irmã mais velha e a minha tia. "Ano Novo, Vida Nova", assim se chamava o filme. Contava várias histórias que se interligavam de um modo perfeito. Contudo a história do filme, de um jeito que eu não sou capaz de explicar, mexeu comigo. Um novo ano aproxima-se a uma velocidade que nem eu nem ninguém pode controlar e essa aproximação faz-me reflectir sobre o passado, sobre o presente e sobre o futuro. Penso em tudo o que aconteceu em 2011 e procuro maneira de corrigir os meus erros em 2012. Olho para trás e vejo assuntos inacabados, como perdões que não foram concedidos,objectivos que ainda não foram atingidos e sonhos por concretizar. Por outro lado, vejo momentos únicos e inesquéciveis e sorrisos contagiante. Ao rever tudo o que me aconteceu até hoje, não consigo propriamente ficar triste, apesar de não ter feito ou atingido tudo aquilo que pretendia, tive sempre aquilo que realmente importa. A minha família e os meus amigos a meu lado e neste momento o único desejo que tenho é que eles permaneçam na minha vida durante muitos mais anos e que partilhemos momentos de alegria ou outros que nos apareçam no caminho. Para todos eu desejo: Feliz Ano Novo!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe