Metas a atingir em 2012

16:44


 " I've been sitting watching life pass from the sidelines 
Been waiting for a dream to seep in through my blinds."

A seguir ás doze badaladas que deram inicio ao novo ano, não senti nada de diferente. Contudo o meu cérebro começou a funcionar a cem por cento e foram surgindo pensamentos na minha mente, objectivos foram traçados e eu sabia o que tinha de fazer. No dia seguinte, já me sentia diferente, os ares de 2012 tinham-me acordado e havia muitas metas a atingir. Perdões a ser concedidos, erros que precisavam de ser emendados e projectos a serem concretizados. Ouvi a música This Time de Jonathan Rrhys Meyers há quatro dias e fiquei a pensar na letra principalmente nos dois versos escritos anteriormente. E disse para mim mesma não vais cometer o mesmo erro que a personagem da canção cometeu, tu não vais ficar sentada a ver a vida passar por ti e esperar que um sonho penetre as tuas cortinas (em sentido figurado), tens de agir. E foi isso que fiz, até agora já cumpri três dos meu objectivos e espero concretizar os outros ao longo deste ano. Desejem-me sorte! 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe