Mad World

16:23


Vi este vídeo hoje enquanto falava com uma amiga minha pelo chat. 
A música já a tinha ouvido antes, interpretada por Gary Jules, mas nunca a ouvira cantada com tanto sentimento, os cantores  do Glee Project parecem dedicar as suas almas a esta música, onde contam ao mundo, que como todos nós, foram vitimas das maldades alheias.
 Coloquei aqui este vídeo, porque considero um dos meus vídeos preferidos e quando o vi, senti-o, não me foi indiferente, posso mesmo dizer que mexeu comigo de uma tal maneira que eu pensei que uma lágrima me ia escorrer pela face. 
Os cantores deste vídeo são apenas uma pequena parte de um grande grupo de pessoas que sofre devido aos comentários, acções e maldades dos outros. Por vezes esses comportamentos maldosos podem afectar uma pessoa psicologicamente e esta, por ventura, pode nunca mais superar, tornando-se uma pessoa insegura e com uma auto-estima bastante baixa. 
Peço-vos por favor que se fazem parte da percentagem dos que deitam abaixo as outras pessoas, pensei um pouco antes e não o façam, pois o vosso acto pode ter consequências inimagináveis.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe