Now that I grew up, I want to be a little girl again

15:07


    Quando era pequenina ( porque hoje sou bastante grande) pensava somente naquela típica frase que dizia vezes e vezes sem conta " Quando eu for grande eu..." ou "Quando crescer eu vou fazer ...". Ansiava pelo momento em que poderia tomar decisões, escolher a minha roupa, estudar para ir para a universidade um dia, crescer para ficar maior que a minha mãe, ter um namorado ...  tudo isto eram sonhos que eu tinha, mas agora que os concretizei ou estou a trabalhar para isso, não sinto nada senão a vontade de voltar atrás no tempo e aproveitar melhor aqueles momentos de inocência. Agora sempre que tomo decisões temo as consequências, sempre que escolho a minha roupa pergunto-me será que não pareço um palhacinho, receio a aproximação da data de entrada na universidade, os rapazes neste momento apenas me magoam e dão dores de cabeça e quem me dera ser pelo menos do tamanho da minha mãe, para que quando ela me abraçasse pudesse voltar aos tempos de quando era uma criancinha e apenas lhe chegava à cintura. 
   Tenho tantas saudades daquela menina que perguntava aos pais onde era a Universidade em que tinha de entrar para se tornar uma princesa e poder usar uma coroa, da menina que ficava eufórica no dia de Natal e ansiava com borboletas na barriga pela chegada do Pai Natal, daquela menina que queria ser cabeleireira de cães mesmo tendo medo deles, da que andava com os saltos altos da mãe e ainda lhe faltavam cinco centímetros para que estes lhe servissem, que se punha em cima de uma cadeira para chegar ao lava-loiça e que não tinha noção dos problemas que a rodeavam. Gostava de voltar ao tempo em que o meu único problema era se vestia o vestido cor-de-rosa ou o azul ás minhas barbies.
   Se eu neste momento tivesse alguma hipótese de voltar atrás no tempo, diria simplesmente "Quando eu for grande quero ser pequenina."

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe