I love you, mom!

09:54


    Gostava de dizer imensa coisa, gostava de te poder descrever ao certo aquilo que sinto por ti, gostava de te conseguir mostrá-lo a toda a hora e gostava que não houvesse atritos entre nós, mas por vezes somos tão semelhantes que as nossas personalidades fazem faísca.
    Ultimamente, nada parece correr bem, parece que nos estão a castigar por algo que fizemos, apesar de não fazer a mínima ideia do que se tenha sido. Com os problemas, vem as más disposições, com as más disposições surgem as discussões e depois lágrimas. E nos últimos dias as lágrimas têm-se cruzado no meu caminho com mais frequência do que aquilo que desejo. Mas, apesar de tudo, continuamos unidas, a nossa familia continua unida e o nosso lar continua em pé.
   Sabes mãe, por muito que por vezes te desiluda, faça algo que não gostes ou diga algo mais forte, continuo a amar-te sempre. Ninguém mais é como tu. És insubstituível e ninguém mais conseguiria algum dia chegar aos teus calcanhares e ocupar o teu lugar. Tu és o meu porto seguro quando tenho problemas, és aquela que por muito que eu finja estar tudo bem se apercebe de que eu escondo alguma coisa e que sofro em silêncio, és aquela que me chama à razão quando estou errada e que me amas mesmo quando estás mais do que zangada comigo.
   E sabes a frase que está escrita na camisola que te demos " Quando for grande quero ser tão bonita como a minha mãe"? É totalmente verdade e mais, eu gostava de ser tão bonita, tão forte, gostava simplesmente de ser como tu, mãe. Amei-te, amo-te e amar-te-ei sempre, sei que isto é algo muito badalado, mas é pura verdade, és a melhor mãe do mundo e obrigada por seres minha mãe. 

"That I thank you, I'll always thank you
 (Eu agradeço-te, e sempre te agradecerei)

More than you will know, than I could ever show
 (Mais do que poderias saber, mais do que eu alguma mostrei)
And I love you, I'll always love you
( E eu amo-te, E amar-te-ei sempre)

There's nothing I won't do, to say these words to you
( Não há nada que eu não faça para te dizer estas palavras)

That you will live forever" 
(Que tu irás viver para sempre)

(Good Charlotte)

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe