Music will not die on me because of what happened!

11:01



Se calhar eu já devia ter percebido que tudo iria terminar assim, os sinais estavam todos lá, mas eu fechava os olhos porque não os queria ver. Quando se trata de algo que nós gostámos imenso e à qual nos entregamos de pés e cabeça, nunca queremos perceber quando tudo se está a desmoronar.  E continuamos a criar expectativas, sempre cada vez mais altas, imaginamos cenários praticamente impossíveis e então caímos num abismo profundo e batemos com o nariz numa placa na qual estava escrito "Tu devias ter previsto que isto ia acontecer!" ou ouves a voz de alguém dizer-te "Eu bem te avisei!". Depois medito sobre o assunto e penso : eu tentei que resultasse, inventei e propus soluções, haviam umas bastante óbvias e fáceis que eu recusava por orgulho. Agora eu decidi sair, terminar a minha relação com aquilo que me preenchia os finais de tarde das sexta-feiras. Posso-me ter afastado daqueles momentos musicais, mas a música em mim não irá morrer nunca. Irei prosseguir com ela e evoluir. Para a frente é que é o caminho!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe