The best camp ever!!!

17:08


O tempo até ao momento esperado voou. O dia anterior ao momento pareceu demorar uma eternidade. E o próprio momento foi tão rápido que uma semana me pareceram dois dias. Há um ano que trabalho, enquanto escuteira, por conseguir participar no ACANAC (Acampamento Nacional). Esmerei-me e trabalhei por me superar e ser melhor. O 22º ACANAC foi sem dúvida o melhor acampamento em que alguma vez participei. Escuteiros vindos de todas as partes do país e de diversos países do mundo, reuniram-se em Idanha-a-Nova, em Castelo Branco, para participar no grande acampamento nacional português. 
Foram sete dias de divertimento, aprendizagem não só a nível técnico como espiritual. Uma semana em que tive tempo para pensar em tudo e em nada. Uma semana em que por vezes me questionei sobre diversos assuntos, principalmente sobre as amizades. Pois houve pessoas que me desiludiram neste acampamento, mas ignorei-as. Á parte isso, conheci novas pessoas, tive a oportunidade de conhecer novas culturas e de falar com os Ingleses que estavam presentes. Os ingleses foram as pessoas que mais me fascinaram, pela simpatia e pela vontade de aprender. O seu espírito é sempre animado e despreocupado. Querem paz e não têm problemas em socializar connosco.
O ACANAC foi deveras espectacular, mas é sempre bom regressar à comodidade do nosso lar!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe