I will follow my dream!

17:01


Algo mudou em mim ... Algo mudou a forma como eu pensava sobre certos assuntos e os meus sonhos mudaram. Ambiciono novos destinos, novas metas... eu quero mais. Durante muito tempo achei que ao contrário de todos os outros estava decidida, eu pensava saber o que fazer a seguir, tinha tudo delineado e fazia os possíveis por seguir aquele rumo. Contudo uma lomba na estrada fez com que o meu destino mudasse. Ao inicio duvidada, mas depois aos poucos a certeza começou a apoderar-se de mim. Tudo isto é normal, principalmente na minha idade. As incertezas são uma constante e os sonhos são sempre demasiado grandes e mudam a toda a hora. Porém esta mudança em mim não foi repentina para mim, mas parece ter sido confrontados pelos outros de uma forma que eu não esperava. Parece que querem que eu continue a ter o mesmo rumo que decidira anteriormente, existem vários factores que apontam para uma certa discórdia com este meu novo sonho, mas que vou eu fazer? Abdicar dele? Não pretendo fazê-lo, pelo contrário irei prosseguir com ele e mostrar que é aquilo que realmente quero. Farei de tudo para conseguir concretizar este meu novo sonho e ainda irei orgulhar as pessoas ao fazê-lo, pelo menos assim o espero.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe