A New Me

17:20

   Sei que há muito tempo que aqui não escrevo, por falta de tempo e penso que também por falta de palavras.  Estes últimos meses têm sido de altos e baixos. Tenho lidado com uma batalhão de emoções que convergem e divergem entre si, fazendo com que os meus humores sejam demasiado variados e ... eu não sei como explicar. Uns dias só me apetece chorar, outros é como se não houvesse ninguém que me conseguisse deitar a baixo... tem sido de tolos!
   Quando regressei á escola em Setembro, muito parecia ter mudado durante o verão. As pessoas que eu tinha deixado em Junho, sumiram, e no lugar delas encontro agora pessoas que não conhecia, pessoas que todos os dias me surpreendem e nem sempre pela positiva. Só o simples facto de tudo ter mudado á minha volta, fez-me questionar se também eu tinha mudado durante aqueles três meses.
   Na quinta-feira passada, enquanto esperava que o meu pai saísse do trabalho, sentei-me num dos gabinetes vazios do trabalho dele e não liguei as luzes. No escuro, a ouvir a música "Holding On and Letting Go" de Ross Copperman, comecei a falar interiormente para o vazio. Atirei todas as minhas dúvidas para o ar, sem esperar que alguém me respondesse e ali fiquei a meditar. No fim da música, o silêncio apoderou-se do gabinete e só me ouvia a mim a falar comigo, ao fim de cerca de três minutos de música, chegara a uma conclusão. Eu mudara também, os outros se calhar também acham o mesmo. Eu mudei. Tornei-me numa pessoa mais forte e determinada, estabeleci as minhas prioridades e metas a atingir. Hoje, sinto que sou aquela pessoa que finalmente percebeu o que é realmente importante e o que é acessório e sinceramente, apesar do que todos os outros possam pensar de mim, eu nunca me senti tão bem comigo como me sinto agora.



PS: Obrigada ás pessoas que estiveram lá para me apoiar nos momentos mais difíceis e que não importa as mudanças que se sucedam comigo, continuam sempre lá de braços abertos para me receber.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe