Be Myself

14:28


   Andei durante muito tempo a prestar atenção ao que era correto ou não vestir, o que estava in ou out, e esqueci-me que eu não devo seguir ninguém. Quando olham para mim na rua, não quero parecer um modelo standardizado (nem sei se é assim que se escreve), eu quero ser aquele modelo único e limitado, quero que olhem para mim e não digam olha ali vai mais uma com aquele outfit, quero que olhem e digam, uau! aquela rapariga é confiante, usa aquilo que gosta e não se interessa com o que os outros pensam. Por isso, escrevo aqui, que não volto a seguir tendências ou sequer até tentar fazer copy past do estilo de alguém. Vestirei aquilo que gosto e serei eu mesma. Qualquer semelhança com outras pessoas, pode ser coincidência ou então gostos idênticos. 
   Ás vezes, olho para trás e pergunto-me " onde está aquela rapariga que acordava de manhã e pegava na primeira coisa que lhe aparecia á frente?" ou então " o que é feito da rapariga que não queria saber do que os outros pensavam sobre o que vestia?". Cheguei a ir de gravata para a escola no 6ºano, andava com as All Star cheias de furos e bastante gastas quase todos os dias porque as adorava, comecei a usar boinas quando não havia muita gente a fazê-lo e não me importava de andar com as calças todas rasgadas por jogar futebol na escola. Eu era destemida, nesse aspecto, eu era uma "rebelde" e agora voltá-lo-ei a ser. Se houve alguma coisa que os últimos tempos me ensinaram foi a ser eu mesma. Só assim conseguirei alcançar os meus objectivos e conquistar os outros, pelo menos aqueles que merecem.


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe