2013 I'm ready for you!

15:55


O fim de mais um ano aproxima-se a uma velocidade louca, parece que ainda há uns dias era verão. Sei que isto é algo bastante banal para se dizer, mas este ano passou demasiado rápido, como se não tivesse tido tempo para fazer tudo o que tinha planeado. Apesar de que este ano foi espectacular, não tive muitos motivos de queixa. Estive sempre rodeada de pessoas que me amam e que eu amo, tive saúde e nada do que é realmente importante me faltou, por isso posso declarar-me uma sortuda. 
Este ano, vou mudar as coisas, em vez de prometer que cumprirei todos os meus objectivos, que mudarei, vou apenas garantir que TENTAREI fazer o meu melhor para que 2013 seja um ano inesquecível e não seja só mais um. Sei que isto parece uma promessa e ao fim e ao cabo é uma promessa, mas aqui não prometo que conseguirei fazer, garanto que tentarei fazer. E darei o melhor de mim nessas tentativas. Para 2013 apenas desejo que todas as pessoas que amo vivam comigo todos os bons momentos que o próximo ano me proporcionar. 

A todos desejo um feliz ano novo!
A Rapariga dos Caracóis

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe