Agora fico bem...

18:24

Nem acredito que estou a chorar, as lágrimas jorram-me pelos olhos e eu não sou capaz de parar. Ao mesmo tempo que isso acontece rio-me de mim. Só eu, para estar em frente ao computador a chorar que nem um bebé só por causa de um filme. Eu sei que a história não é verídica, mas na verdade o que deixa a chorar, não é o filme em si, é somente o facto de eu pôr em possibilidade, que alguém em algum lado deste mundo esteja a viver aquela história. Desfecho como aquele acontece a toda a hora é isso que me deixa neste estado lastimoso. 
Devido ao facto de eu não conseguir dormir, decidi ver um filme, o qual uma amiga minha me havia recomendado há já algum tempo. "Agora fico bem", protagonizado pela Dakota Fanning. Então lá o comecei a ver e juro que ao inicio estava a odiar a personagem dela, era revoltada com a doença e não tinha qualquer respeito pelas pessoas que a rodeavam, mas como sempre o meu lado emotivo veio ao de cima, e deixei-me envolver, resultado final : eu em frente ao computador a chorar e a rir ao mesmo tempo. Chorava porque era triste e ria-me porque eu estava a fazer figurinhas tristes em frente do computador. 
Concluindo, adorei o filme, e recomendo-o, contudo para aquelas pessoas que são tão emotivas quanto eu, peguem em três ou quatro pacotes de lenços antes de começarem a ver o filme.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe