As "The Quarterback" reminded me of you

10:01

Ontem á noite, depois de ver o segundo episódio da quinta temporada do "Glee", fiquei curiosa, queria saber como fariam desaparecer o Finn, personagem interpretada por Cory Monteigh, que faleceu há pouco tempo. O que é que fariam com aquela personagem tão central da série? Curiosa procurei o episódio seguinte na internet cujo nome é "The Quarterback". O episódio começou com uma música triste e todo o elenco vestido de negro. Era o episódio que eu queria ver.
Ao inicio nem uma lágrima verti, mas á medida que o episódio avançava, não me consegui conter. Em cada uma das personagens vi um sentimento verdadeiro de perda que reconheci bastante intimamente. Aqueles atores e respetivas personagens choravam porque haviam perdido um amigo e eu do outro lado, chorava porque as saudades apertavam.
 Via-me neles como se me estivesse a olhar ao espelho. Emoções contidas, tal como Mr. Shue, não saber como lidar com a dor, tal como a Santana, tentativa de negação da realidade, tal como o Puckerman e perdida, como a Rachel.
Existem dias mais difíceis do que os outros e não há meses ou dias que me façam esquecer o quanto me fazes falta.
Quem me conhece sabe o quanto eu era ligada ao meu Príncipe e como é difícil para mim lidar com a sua partida, mas também sabe que eu faço de tudo para que ninguém veja isso espelhado no meu rosto. No outro dia, no cemitério, na véspera do aniversário da minha irmã mais nova, estávamos as duas mais a minha mãe e as lágrimas escorriam-nos pelo rosto. Sem contarmos um homem parou junto a nós e perguntou-nos: "São família?", apontando para a lápide do meu avô, "Somos sim.", respondi-lhe com as lágrimas a lavar-me o rosto, "Era um bom homem." , respondeu-me com a sinceridade patente na sua voz, "E está feliz por estar aí. Nota-se bem.", disse apontando para a fotografia onde o meu avô sorria, tentava animar-nos e a verdade é uma, aquelas palavras ficaram marcadas a ferro e fogo na minha memória, pela amizade e admiração que os outros sentiam por ele, e lembrei-me da hora em que ele partiu, como um sorriso lhe ficara estampado no rosto mostrando que ele tinha partido em paz. Ele vai sempre fazer-me falta, mas eu sei que ele está comigo onde quer que eu vá.
 
Deixo aqui o vídeo que mais me marcou:


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe