Sinto tanto a tua falta

15:55

   Desde que nos deixaste que tudo parece estar errado. Este não é o mundo em que eu vivia, nem aquele que idealizara. Sinto um vazio enorme, sinto uma angustia que guardo para mim, se tu soubesses como é tão doloroso sair da casa da avó e não dizer "adeus príncipe, vemos-nos amanhã", como é frustrante deitar-me à noite e ver-te cair no chão, uma e outra vez, e não conseguir mudar nada, eu sei que a culpa não foi minha, eu não podia ter evitado aquilo que aconteceu, mas tu mentiste-me, tu disseste-me que estavas bem, tu deixaste-me sair da tua beira para ir chamar a avó, eu não te conseguia levantar sozinha. Tu disseste-me que estavas bem! Eu gostava de estar zangada contigo, eu gostava de poder gritar contigo por me teres mentido, contudo tudo o que consigo fazer é chorar e tentar disfarçar a dor que me consome quando me falam de ti, quando vejo a avó a chorar, quando vejo o meu pai em baixo, quando eu vejo como toda a gente à minha volta está a sofrer com a tua morte. Eu tento sorrir, eu juro que tento levar a minha vida, mas é difícil Príncipe, eu sei que o que tu quererias era que eu fosse feliz que seguisse em frente, mas dizê-lo, é muito mais fácil do que fazê-lo. Sinto tanto a tua falta. Apetece-me tanto sentar-me no teu colo como quando eu era pequena, apetece-me tanto deitar-me no sofá com a cabeça encostada à tua barriga, apetece-me tanto ouvir-te cantarolar pela casa da avó, apetece-me tanto que te sentes à minha beira a resmungar sobre como eu tenho de subir as notas a geometria, porém o que eu queria mesmo era que nada te tivesse acontecido, que tivesses ficado connosco, que tivesses ficado comigo Príncipe. Sinto tanto a falta da tua gargalhada, sinto tanto a tua falta...e cada dia que passa a dor aumenta. Quem me dera que estivesses aqui. 


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe